google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Encerramento do Curso de Corte e Costura é marcado com jantar de confratermização em São Sebastião do Umbuzeiro

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Encerramento do Curso de Corte e Costura é marcado com jantar de confratermização em São Sebastião do Umbuzeiro


O curso de Corte e Costura direcionado às mulheres de nossa cidade teve seu encerramento oficial ontem à noite, dia 26, com a realização de um jantar de confraternização na sede do PETI onde funciona o centro de corte e costura da Prefeitura Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro.
Ao todo, 10 mulheres concluíram e foram qualificadas por meio do curso ministrado pela instrutora Brigida Feitosa. Durante as aulas, as alunas foram voluntárias na confecção de mais de 50 peças de roupas infantis e adultas que serão distribuídas na campanha do agasalho. E ainda confeccionaram as roupas para a apresentação das alunas do PETI do Grupo de Dança de Pau de Fita.
Durante o jantar, o secretário de Ação Social Adriano Wolff agradeceu as alunas pela vontade de se qualificarem e o empenho em ajudarem na confecção das roupas. “Nosso sentimento é de gratidão pelo que vocês fizeram, ajudando o Social a aquecer os lares de muitas famílias”, agradeceu o secretário, informando que no próximo ano haverá mais cursos gratuitos para a comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!