google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Novamente! Profecia falha, mundo não acaba e novas datas surgem

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

domingo, 23 de dezembro de 2012

Novamente! Profecia falha, mundo não acaba e novas datas surgem


Novamente! Profecia falha, mundo não acaba e novas datas surgem
Mais uma vez as previsões não se confirmaram. Sobrevivemos!

A data tão alarmada para o 'fim do mundo' chegou e nada aconteceu. Desta vez, o suposto cataclismo havia sido prenunciado pelo calendário Maia; com o término do mesmo, várias hipóteses são desmentidas e teorias 'caem por terra'.

Notícias de todo o mundo, trazem histórias surpreendentes. Desde pessoas que estocaram comida e planejavam se refugiarem em cavernas até mesmo aqueles, que desesperados, subiram no alto de uma montanha ao sul da França buscando a 'salvação'.

Fazendo uma retrospectiva, profecias do 'fim do mundo' sempre aparecem, mas ao nascer do sol, logo se vê que tudo permanece como era antes. Para aqueles que querem continuar na busca 'implacável' por uma data, opções não faltam. Na internet, por exemplo, já existem vários 'profetas', alguns afirmam que será no dia 11/12/13, às 14h15.

Brincadeiras à parte, a verdade é que a obcessão do homem por respostas sempre existirá, entretanto este é um enigma que ninguém sabe resolver e que vai continuar 'perturbando' por muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!