google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Ontem um Sonho Hoje Realidade: Ricardo Assina ordem de Serviço do Anel do Cariri

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Ontem um Sonho Hoje Realidade: Ricardo Assina ordem de Serviço do Anel do Cariri

O DIA 14 DE DEZEMBRO DE 2012 FOI MARCADO POR MAIS UM PASSO NA CONCRETIZAÇÃO DE UM SONHO PARA OS HABITANTES DO CARIRI PARAIBANO. O Governador Ricardo Coutinho assinou a Ordem de Serviço  para início das obras de asfaltamento do Anel do Cariri. A Obra tão sonhada por nós umbuzeirenses, será iniciada a partir da cidade de Zabelê a São Sebastião do Umbuzeiro pela frente cuja empresa responsável é a  empreiteira ESSE. Tivemos a oportunidade de conversar com o Coordenador Regional da Empresa que garantiu que a partir da semana que vem serão iniciados os trabalhos, começando com avaliação e organização de acampamentos.
A Cidade de Camalaú  foi escolhida pelo cerimonial do governador para ser o local da assinatura pela localização e centralização entre os municípios beneficiários do Anel do Cariri. A recepção ficou a cargo do Prefeito Jacinto Bezerra e de sua equipe. Estiveram presentes os Prefeitos, vice-prefeitos e vereadores  dos municípios de Zabelê, São Sebastião do Umbuzeiro, Congo, Santo André, Amparo, Sumé, Prata, Cabaceiras além da população que ouviu atentamente os pronunciamentos da Conselheira de S.S. do Umbuzeiro Graciele Ferreira, do Secretário de infraestrutura Efraim Morais, Do Deputado João Henrique do Prefeito de Camalaú Jacinto Bezerra e, por fim, do Governador Ricardo Coutinho cujas palavras foram relativas à obra que ora está sendo iniciada classificando-a como de fundamental importância para o povo caririzeiro uma vez que essa região é a região menos assistida por estradas asfaltadas ...nada mais justo que o Cariri recebesse a maior obra de asfaltamento que a Paraíba já recebeu de uma única vez. São 205 km que tirarão vários municípios do isolamento, ressaltou o Governador. Ainda assinalou com um nova vinda em breve ao Cariri para assinar ou a Ordem de Serviço ou a Abertura do Edital de Licitação para a construção da Adutora de Camalaú que beneficiará com água tratada os municípios de Camalaú, São João do Tigre, São Sebastião do Umbuzeiro e Zabelê.
Nós umbuzeirenses agradecemos por esse trecho de estrada  e já partimos na batalha para pedirmos os 18km restantes  até a divisa com PE. Foram as declarações tanto do Prefeito Chico Neves quanto da vice-prefeita Euda Clélia. É São Sebastião do Umbuzeiro vislumbrando novos horizontes ao sepultar o atraso e apostar no futuro que os umbuzeirenses merecem. Valeu Governador!!!

Malha
• Zabelê/São Sebastião do Umbuzeiro – pavimentação de 13 km
• São Sebastião do Umbuzeiro/São João do Tigre – pavimentação de 20,4 km
• São João do Tigre/Camalaú – pavimentação de 23,7 km
• Camalaú/Congo – pavimentação de 16,1 km
• Congo/Caraúbas – pavimentação de 20,8 km
• Caraúbas/São Domingos do Cariri – pavimentação de14 km
• São Domingos do Cariri/Cabaceiras – pavimentação de 27 km
• Cabaceiras/Boqueirão/Queimadas – restauração de 53 km
• Congo/divisa PB-PE – pavimentação de 16,1 km

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!