google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Sandra Belê participa de evento em PE

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sábado, 1 de dezembro de 2012

Sandra Belê participa de evento em PE


O 15º Encontro de Sanfoneiros do Recife tem início nesta sexta-feira, 30 de novembro, no Restaurante Nosso Quintal, que fica no bairro dos Torrões, e promete reunir mais de 100 sanfoneiros para homenagear o Rei do Baião no ano em que completaria 100 anos. Nos dias 1 e 2 de dezembro a programação acontecerá no Teatro Santa Isabel. 

Diversos artistas, sob a direção musical do mestre Gennaro, como Mestre Camarão, Oswaldinho, Severo, Zé Calixto, Luizinho Calixto, Duda da Passira, Lucy Alves (do Clã Brasil), Marcelo de Feira Nova, Gilberto Monteiro, Mahatma, Antonio Spacarotella e Júlio César, além dos sanfoneiros mirins Karoline e Vinícius Nogueira, sobem o palco do Teatro de Santa Isabel nos dias 1 e 2 de dezembro, sempre às 20h.

Em 1º de dezembro Zé Dantas, parceiro de Luiz Gonzaga, será homenageado, a cantora Leda Dias fará abertura da noite.  No segundo dia, o homenageado é Zé Marcolino e quem abre a programação é a paraibanaSandra Belê. A cantora da voz mal-educada, sem apuro urbano, de timbre que lembra a originalidade de João do Vale, segundo o crítico José Teles.

Marcos Veloso, um apaixonado pela Obra de Gonzagão é o idealizador do Evento, que é um patrocínio da Petrobras, Copergás, Fundarpe e Secretaria de Cultura do Estado de Pernambuco com o apoio da Prefeitura do Recife. 
Vitrine do Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!