google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : BOA NOITE A TODOS!!

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sábado, 1 de dezembro de 2012

BOA NOITE A TODOS!!

Abelha nativa polinizando a flor do imbuzeiro
Onde está Deus, tudo pode e deve ser diferente. É lindo perceber que Deus sempre abre á nossa frente um caminho para que possamos descobrir clara e especificamente a vontade dEle na nossa vida. Jesus desceu do céu e continuará conosco todos os dias da nossa vida até o fim dos tempos. Não estamos sozinhos de maneira alguma, mesmo que não o sintamos de maneira sensível, a sua presença e a sua vitória é certa, desde que o acolhamos e demos permissão para que Ele seja Deus e Senhor da nossa vida. Sede uma rocha protetora para mim, um abrigo bem seguro que me salve! Sim, sois vós a minha rocha e fortaleza; por vossa honra orientai-me e conduzi-me! (Sl 30). Jesus, nós acreditamos que contigo tudo se faz novo e se torna diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!