google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Tiririca transforma seu 1° discurso na Câmara em show de comédia

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Tiririca transforma seu 1° discurso na Câmara em show de comédia



Tiririca (PR-SP) transformou ontem seu discurso de estreia como deputado em um show de comédia.
Ao presidir em São Paulo uma audiência pública sobre a questão do circo, o humorista falou por 12 minutos e arrancou risadas da plateia por diversas vezes. ´Eu era conhecido na minha rua como rasga mãe´, brincou, sobre o tamanho de sua cabeça.


Emocionado, Tiririca contou sua história e lembrou a música ´Florentina´, que virou nome de uma de suas filhas. ´Quando falam Florentina, é uma gozação total com ela, porque ´ô´ nome feio.´


´Minha mulher é conhecida como perna de jogador. Não porque é grossa, mas por ser cabeluda´, afirmou, em outra passagem.


No discurso, o deputado mais votado do país, que obteve mais de 1 milhão de votos, não comentou sua atuação parlamentar. ´Fiz esse pequeno ´pocket show´para dar um descontraída´, disse.



´As pessoas não esperavam o que você fez aqui. Você é o cara´, disse Netinho.


Coordenador da Frente Parlamentar em Defesa da Cultura, ele marcou nova audiência para dezembro, quando deve discursar na Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!