google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Contas de 16 Prefeituras e 8 Câmaras compõem a pauta do TCE

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Contas de 16 Prefeituras e 8 Câmaras compõem a pauta do TCE


O Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir, nesta quarta-feira (09), a partir das 9 horas, para julgar, entre outros, os processos referentes a prestações de contas encaminhadas por 16 prefeitos e oito presidentes de Câmaras Municipais.

Compõem a pauta do TCE as contas de 2009 dos prefeitos de Sousa (Fábio Tyrone Braga de Oliveira), Cabedelo (José Francisco Régis), Solânea (Francisco de Assis Melo), Belém do Brejo do Cruz (Germano Lacerda da Cunha), São José de Piranhas (Domingos Leite da Silva Neto), Jacaraú (Maria Cristina da Silva), Piancó (Flávia Serra Galdino), Sossego (Carlos Antonio Alves da Silva), Umbuzeiro (Antonio Fernandes de Lima), Nova Palmeira (José Petronilo de Araújo) e Alagoinha (Alcione Maracajá de Morais Beltrão).

Os prefeitos de Maturéia (Daniel Dantas Wanderley), Malta (Flava Serra Galdino), Pilões (Félix Antonio Menezes da Cunha) terão o exame das contas de 2010. Além destes, o Tribunal verificará as contas de 2008 dos ex-prefeitos de Catolé do Rocha (Leomar Benício Maia) e Damião (Geoval de Oliveira Silva).

As Câmaras de Vereadores com processos na pauta de julgamento do TCE são as de Cruz de Espírito Santo, Alhandra, Cabedelo e Zabelê (exercício de 2009) e, ainda, de Bom Jesus, Bernardino Batista, Coxixola e Queimadas (2010).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!