google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Atendendo a requerimento do deputado federal Efraim Filho Ministros são convidados a prestar esclarecimentos

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 11 de junho de 2013

Atendendo a requerimento do deputado federal Efraim Filho Ministros são convidados a prestar esclarecimentos

A Comissão Mista de Orçamento aprovou requerimento de autoria do deputado federal paraibano Efraim Filho (Democratas-PB) convidando os ministros da Fazenda, Guido Mantega, e da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, para que discutam em audiência pública questões relativas à inscrição, à execução e ao cancelamento de restos a pagar.
Conforme Efraim Filho se o ministro Mantega não puder comparecer, o convite será feito à ministra do Planejamento, Mirian Belchior. Também deverá comparecer à audiência, um representante da Caixa Econômica Federal. Ainda não há data marcada para a audiência, solicitada pelo deputado Efraim Filho (DEM-PB) que contou com o apoio do deputado Cláudio Cajado (DEM-BA).
Segundo Efraim Filho o total dos restos a pagar acumulado até 2012 é R$ 104,185 bilhões, correspondendo basicamente aos gastos em obras públicas e compras de máquinas e equipamentos.
“Segundo projeções de especialistas em contas públicas, até o final de 2013 os restos a pagar alcançarão impressionantes R$ 200 bilhões”, ressalta Efraim Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!