google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Educa Mais Brasil abre inscrições para segundo semestre, com1,9 mil bolsas de estudo na PB

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Educa Mais Brasil abre inscrições para segundo semestre, com1,9 mil bolsas de estudo na PB

Educa Mais Brasil abre inscrições para segundo semestre, com1,9 mil bolsas de estudo na PB
As pessoas interessadas em concorrer a uma bolsa de estudos de até 50% já podem se inscrever para o Educa Mais Brasil, programa de inclusão educacional que está disponibilizando vagas para graduação, pós-graduação e ensino básico em João Pessoa. O processo de inscrição é gratuito e feito exclusivamente através do site do programa: www.educamaisbrasil.com.br
 Em todo o Estado da Paraíba há mais de 1.900 vagas disponíveis em todos dos níveis para o segundo semestre e os interessados devem se apressar. “O processo de aprovação acontece enquanto houver processo seletivo nas instituições. No entanto, como as vagas são limitadas, é importante que o candidato se inscreva o quanto antes”, explica Andréia.
Para participar da seleção é necessário que o candidato não tenha condições financeiras de arcar com a mensalidade integral e, no caso dos cursos de graduação, esteja há pelo menos 6 meses sem estudar. “Esses critérios são justificados pelo objetivo do programa que é fortalecer o setor educacional do país, sendo uma importante alternativa para estudantes que antes não tinham perspectiva de ingressar no ensino superior ou em uma escola de qualidade”, afirma Andréia Torres, Diretora de Expansão e Relacionamento do Educa Mais Brasil.
10 anos de atuação
Nesse semestre o Educa Mais Brasil completa uma década de atividade no cenário educacional do país. Durante esse período, o programa beneficiou mais de 180 mil estudantes e formou parceria com mais de 2.600 instituições de ensino, entre universidades, centro universitários, faculdades e escolas.  Hoje, o programa está presente em mais de 600 municípios de todos os estados, disponibilizando bolsas de estudo de até 50% para o ensino básico e cursos de graduação e pós-graduação, nas modalidades presencial e a distância (EAD).
Para mais informações acesse www.educamaisbrasil.com.br ou entre em contato com a central de atendimento através dos telefones 0800 724 7202/ 0800 724 7775. 


Da Redação com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!