google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Prazo para vacinação contra febre aftosa no município é prorrogado até o dia 20

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Prazo para vacinação contra febre aftosa no município é prorrogado até o dia 20

Atendendo o que preconizou o Ministério da Agricultura, com relação ao combate intensivo à febre aftosa, e diante da decisão da Secretaria Estadual de Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca (Sedap), em prorrogar o prazo para vacinação do rebanho, o secretário de Agricultura do Município, Guilherme Almeida, também estendeu até o dia 20 de junho a vacinação gratuita por parte da PMCG.

Segundo Guilherme Almeida, apesar da primeira etapa da vacinação, que ocorreu entre os dias 13 a 31 de maio, ter sido exitosa, vacinando gratuitamente mais de 3.500 animais, bem como atendendo em domicílio cerca de 200 pequenos criadores, a Secretaria de Agricultura do Município acompanhará a decisão do Governo do Estado e continuará com a vacinação gratuita até o dia 20.

O secretário Guilherme Almeida convidou os agricultores que ainda não vacinaram seu rebanho a comparecer à sede da Secretaria de Agricultura do Município, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, para agendar e receber a visita e a vacinação. A SEAGRI/CG fica localizada na Rua 13 de Maio, Nº329, 6º andar, centro.

O secretário ainda destaca que o prazo final encerra dia 20, ficando o criador obrigado a comparecer entre os dias 20 e 30 do corrente mês, no escritório da defesa agropecuária, que fica localizado no Parque de Exposição do Ligeiro, para apresentação do Anexo 13 e comprovar a vacinação.

Os criadores que não vacinarem seu rebanho ou não apresentarem a notificação no tempo previsto estarão sujeitos a punições como multas e a impossibilidade do transporte e comercialização, além da exclusão dos programas do governo, como por exemplo, o programa estadual de distribuição de ração.
     
 Codecom/CG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!