google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Câmara vota PEC 37 e Efraim Filho anuncia voto contrário

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 25 de junho de 2013

Câmara vota PEC 37 e Efraim Filho anuncia voto contrário

Está na pauta de votação como terceiro item a ser apreciado na sessão plenária da Câmara dos Deputados desta noite, a conhecida PEC 37, proposta de Emenda à Constituição, conhecida como PEC da impunidade, pois pretende tirar o poder de investigação do Ministério Público.
Caso seja aprovada, ela inviabilizará algumas investigações como: desvio de verbas, crime organizado, abusos cometidos por agentes dos Estados e violações de direitos humanos.
O deputado federal paraibano Efraim Filho (Democratas-PB), mesmo antes da votação em plenário já manifestou pelas redes sociais que irá votar pelo arquivamento e rejeição da PEC 37.
“Sempre estive contrário a PEC 37, por uma questão de cidadania, o povo deve continuar nas ruas, essa é a resposta do Congresso aos anseios da população, essa vitória é dos manifestantes, do povo brasileiro” concluiu Efraim Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!