google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Governador não altera agenda administrativa e será informado sobre andamento das manifestações

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Governador não altera agenda administrativa e será informado sobre andamento das manifestações

Governador não altera agenda administrativa e será informado sobre andamento das manifestações
Ricardo acompanhará manifestação 'de longe'
O governador Ricardo Coutinho (PSB) não vai alterar sua rotina administrativa e vai acompanhar de longe as informações sobre os protestos marcados em várias cidades da Paraíba, principalmente em João Pessoa e Campina Grande. A informação é do secretário chefe da Casa Civil, Lúcio Flávio. Em entrevista ao programa 27 segundos, da RCTV, ele disse que o governo não teme as manifestações, está consciente de que pode haver alguma referência a atual gestão e mantém a determinação da Tropa de Choque da PM não ser usada para contenção do movimento.
O secretário, contudo, não revelou ao jornalista Hermes de Luna, apresentador do 27 segundos, o local exato onde Ricardo estaria na hora das manifestações. Lúcio Flávio desconversou e disse que é da rotina do atual gestor despachar sempre em locais diferentes. Segundo ele, não há necessidade de reforço de segurança no Palácio da Redenção ou na Granja Santana.
Até às 22h30 desta quarta-feira (19), o movimento 'João Pessoa, avante' atingiu a marca de 33 mil confirmações de presença através da página no Facebook. O manifesto está marcado para as 16h desta quinta (20) com concentração na frente do Lyceu Paraibano. Os participantes irão marchar para o Parque Solon de Lucena e, em seguida, seguirão para a Avenida Epitácio Pessoa.
Shopping e escolas - Também na noite desta quarta-feira, o Shopping Tambiá, localizado no centro da Capital, lançou nota explicando que fechará às 14h. O mesmo ocorrerá em algumas escolas públicas de João Pessoa.
TJPB - O expediente no Tribunal de Justiça da Paraíba e na Comarca de João Pessoa, nesta quinta-feira (20), transcorrerá no horário das 07h às 14h, conforme Ato da Presidência do TJPB nº 82, expedido na tarde desta quarta-feira, 19 de março de 2013.
TRE/PB - Em virtude das manifestações previstas para ocorrer em João Pessoa, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, determinou a adiantamento do expediente desta quinta-feira (20), na sede do Tribunal. O horário de funcionamento será excepcionalmente das 7 às 14 horas. Pelo mesmo motivo, a sessão ordinária do Pleno desta quinta-feira foi transferida para o dia 28 de maio (sexta-feira), com início às 8h30min, na sala de sessões da Corte.
ALPB - Como a Assembleia Legislativa da Paraíba aprovou, durante esforço concentrado realizado nesta quarta, 37 projetos de Lei e 160 requerimentos, o prédio da Casa de Epitácio Pessoa também estará fechado.


Da Redação com Felipe Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!