google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE SÃO SEBASTIÃO DO UMBUZEIRO PARTICIPA DE REUNIÃO EM BRASÍLIA

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sexta-feira, 28 de junho de 2013

SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE SÃO SEBASTIÃO DO UMBUZEIRO PARTICIPA DE REUNIÃO EM BRASÍLIA

O secretário Municipal de Educação e Cultura de São Sebastião do Umbuzeiro e Vice presidente da Undime paraíba Sr Cícero Lyra esta participando em Brasília DF de uma reunião para Tratar da Portaria Inep – SAEB 2013. A convite da Diretoria de Avaliação da Educação Básica,o secretário de educação de São Sebastião do Umbuzeiro Sr Cícero Lyra esta em Brasília em uma reunião para tratar da Portaria Inep – SAEB.
Esta reunião tem como finalidade fazer uma discussão sobre essa portaria que estabelece a sistemática para a realização das Avaliações do Sistema de Educação Básica, composto pela: Avaliação Nacional do Rendimento Escolar; Avaliação Nacional da Educação Básica e Avaliação Nacional de Alfabetização. A reunião será realizada no dia 28 de junho de 2013.
Na oportunidade o Secretário Cícero Lyra Além de esta representando o seu  Município, São Sebastião do Umbuzeiro, representa também a Undime –PB; (Uninão Nacional do Dirigentes Municipais de Educação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!