google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Escola Municipal e Estadual de São Sebastião do Umbuzeiro realizou Projeto " Minha Terra Nossa História"

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Escola Municipal e Estadual de São Sebastião do Umbuzeiro realizou Projeto " Minha Terra Nossa História"

Com o objetivo de conhecer as características dos festejos juninos, valorizando e demonstrando atitudes de respeito ás tradições históricas e as estórias de São Sebastião do Umbuzeiro, a Escola Municipal Pedro Pedrosa Amador e a Estadual Malaquias Batista Feitosa, realizou na  tarde desta sexta-feira (21), as exposições do trabalho " Minha Terra Nossa História"  foram expostas varias fotos, maquetes, tendas, plantas medicinais, cordéis e comidas tipicas contado a história do nosso  município. Houve apresentação de diversas  quadrilhas Juninas, que contou com a maciça participação de professores, diretores, coordenadores, alunos e da comunidade, numa verdadeira extensão de alegria e aprendizado.

“É sempre oportuno resgatar as tradições e os costumes, esse é um dos propósitos da educação escolar e nós daremos sempre apoio às boas iniciativas e aos projetos que envolvem a participação da comunidade e a insere nos eventos escolares. Parabéns a todos os professores, diretores, coordenadores  e alunos pelo belíssimo trabalho de exposição que está fazendo na praça de eventos, estive observando as fotos da exposição  " Minha Terra Nossa História"  e vi varias fotos inclusive  da Filarmônica 8 de Junho da qual fui Músico durante  oito anos, vi também a maioria das  minhas fotos do tempo que  eu era fotógrafo  fico muito feliz que a história de São Sebastião do Umbuzeiro esteja aqui registrada, mais uma vez quero parabenizar  a todos que fazem parte  das Escolas Municipal e  Estadual pelo belo trabalho !”. declarou o Secretário de Educação Cicero Lira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!