google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Quintans diz que Elba Ramalho “perdeu uma grande oportunidade de ficar calada” ao exigir desculpas dos paraibanos

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 25 de junho de 2013

Quintans diz que Elba Ramalho “perdeu uma grande oportunidade de ficar calada” ao exigir desculpas dos paraibanos

O Deputado Estadual Francisco de Assis Quintans (DEM) disse na manhã desta terça-feira (25) que a cantora Elba Ramalho “perdeu uma grande oportunidade de ficar calada”. Ele se referiu à entrevista que Elba concedeu no Parque do Povo, em Campina Grande, momentos antes de seu show, na véspera de São João, quando disse que a Paraíba lhe devia um pedido de desculpas.

Elba se referia ao fato de ter se posicionado contra a transposição de águas do Rio São Francisco, alegando que a obra traria grandes prejuízos ao ecossistema do semiárido nordestino. Elba disse que, na época, se posicionou contra a transposição e foi mal interpretada, o que a fez dizer que a Paraíba merecia pedir-lhe desculpas.

“Fiquei sabendo que Elba Ramalho esteve aqui conversando besteira. Ela perdeu uma grande oportunidade de ficar calada. Digo isso com toda a certeza: nenhuma obra em todo o Brasil teve um estudo de impacto ambiental tão grande quanto a transposição. Eu desafio qualquer estudioso a me mostrar uma obra que tenha tido um estudo de impacto ambiental tão profundo quanto o a transposição”, afirmou Quintans.

Ele disse que a transposição de águas do Rio São Francisco vai ser concluída, mesmo com as dificuldades enfrentadas atualmente. “Não tenho procuração para defender o governo, mas digo que essa obra é irreversível. Se Elba tivesse noção de como é a parte hídrica do nosso Nordeste não estaria dizendo as besteiras que disse”.

Quintans finalizou afirmando que, em hipótese nenhuma, se imagina, como paraibano, pedindo desculpas a Elba Ramalho. “Não há a menor possibilidade de eu pedir desculpas a ela”, disse.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!