google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : A caminho de missa, deputado federal sofre acidente na BR-230

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 13 de junho de 2013

A caminho de missa, deputado federal sofre acidente na BR-230

A caminho de missa, deputado federal sofre acidente na BR-230O deputado federal Efraim Filho (DEM) passou por um susto no início da manhã de hoje (13) quando um veículo Gol colidiu na lateral de seu carro, uma S-10, entre as cidades de Juazeirinho e Junco do Seridó.
De acordo com o parlamentar, o acidente ocorreu por volta das 5h quando ele estava a caminho da cidade de Piancó para prestigiar a missa de Santo Antônio. "O outro veículo vinha na contramão e colidiu na lateral do meu carro", falou.
 O democrata revelou também que a Polícia Rodoviária Federal constatou que o motorista do Gol estava dirigindo alcoolizado. "O teste do bafômetro verificou um teor alcoólico de 0,6, o que levou o motorista a ser detido e ficar à disposição da polícia na delegacia", disse.
 Apesar do susto, o deputado e os motoristas não sofreram nenhum ferimento. "É mais um motivo de agradecer a Deus. Conseguimos chegar em Piancó e estamos aqui para participar da tradicional missa de Santo Antônio ao lado do prefeito Sales Lima", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!