google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Mais uma cidade paraibana protesta nesta terça-feira e promete levar multidão as ruas; Confira

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 25 de junho de 2013

Mais uma cidade paraibana protesta nesta terça-feira e promete levar multidão as ruas; Confira

Mais uma cidade paraibana protesta nesta terça-feira e promete levar multidão as ruas; Confira
Nesta terça-feira (25), em Esperança, no Agreste paraibano, a população volta a protestar, o #acordaesperança está marcado para às 16h, com concentração na Praça da Cultura. Os manifestantes reivindicam a Barragem de Camará, a Estrada da Batatinha e contra o preço abusivo de uma empresa de ônibus.

Já na Capital, está marcado para amanhã a realização de um ato contra os projetos de emenda à Constituição (PEC) 33 e 37, com concentração prevista para as 15h, em frente ao Liceu Paraibano. Na próxima quinta-feira, 27, deve ocorrer o segundo “João Pessoa Avante”, cuja principal bandeira de luta é o passe-livre e a redução das tarifas.

Na semana passada a Paraíba deu exemplo de como se faz uma manifestação pacífica, tanto em João Pessoa como em Campina Grande, a população foi às ruas com o desejo de mudança.

Em pauta, os manifestantes reivindicam principalmente por cidadania, acessibilidade, contra a PEC 37 (Projeto de Emenda Constitucional que tira do Ministério Público o poder de investigação), contra o Ato Médico e pela saída do deputado Marcos Feliciano da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, e a derrubada do Projeto de Lei que ficou conhecido popularmente como “Cura gay”.

Através das redes sociais, principalmente Facebook, jovens e adultos se organizam para irem às ruas novamente na Paraíba. As páginas oficiais do protesto, como a do evento “Brasil Contra a Impunidade- Propostas de Emendas a Constituição 33 e 37” já confirmam a participação de multidões, cerca de 13 mil pessoas já confirmaram a participação no protesto desta quarta-feira na Capital.


com portalcorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!