google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Alunos do EJA e do Brasil Alfabetizado homenageiam os 54 anos de Emancipação Politica de São Sebastião do Umbuzeiro

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Alunos do EJA e do Brasil Alfabetizado homenageiam os 54 anos de Emancipação Politica de São Sebastião do Umbuzeiro

Como parte da programação em comemoração aos 54 anos de Emancipação Politica de São Sebastião do Umbuzeiro, que é comemorado neste sábado dia 08, a Escola Municipal Pedro Pedrosa Amador através dos alunos do Brasil Alfabetizado, EJA e professores realizaram, na noite desta quinta feira (06), com o tema Meu Município, Meu Lugar, apresentações e palestras sobre a história do Município, através de fotos antigas, que contou a história dos 54 anos,  de Emancipação Politica de São Sebastião do Umbuzeiro.

O  evento contou com a presença do secretário municipal de Educação, Cicero Lira; da Diretora Raquel,  professores e alunos. O conhecimento de um povo está no resgate de sua própria história, por isso quero agradecer a todos os envolvidos nesse lindo trabalho desenvolvido", afirmou o secretário de Educação, Cicero Lira.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!