google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Policial Militar reage a ataque de faca e mata doente mental no centro de Monteiro

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Policial Militar reage a ataque de faca e mata doente mental no centro de Monteiro

Image 
 
O doente mental Edmilson Bezerra da Silva, 30 anos, foi morto com três tiros de revolver no início da noite desta quinta-feira, 6, na proximidades da Igreja Presbiteriana, que fica localizada na avenida principal da cidade de Monteiro.

Segundo informações do irmão da vítima, Wilton Emídio da Silva, conhecido por Iltinho Gravações, seu irmão é doente mental e desde os 17 anos ele estava aposentado, toma remédio controlado e inclusive chegou a ser internado no Hospital João Ribeiro, em Campina Grande.

“Há três dias ele vinha dizendo que era do exercito e andava com uma faca de 6 polegadas, mas em nenhum momento agrediu ninguém, ele era inofensivo e o seu visual já mostrava que ele era doente mental, não havia necessidade de matá-lo, atirar três vezes em um homem que portava uma faca que não levava ameaça a ninguém”, disse o irmão da vítima prometendo ir as últimas consequências para pedir justiça.

A Polícia Militar ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto, mas, segundo informações, uma viatura abordou o cidadão no centro da cidade e um policial ao se aproximar da vítima esta teria reagido e partido para cima do policial que ao se defender tropeçou e caiu. Um segundo policial, ao perceber que seu colega estava caído e temendo que ele fosse morto atirou contra a vítima.

Ainda não há informações se mais de um policial atirou contra o doente mental. Os disparos o atingiram no peito, braço e perna.

Edmilson Bezerra da Silva foi socorrido para a UPA 24 Horas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu quando estava recebendo atendimento médico.

Com Vitrine do Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!