google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Segurança Reforçada: 1º concurso público do Detran-PB contará com apoio da Polícia Cívil e Militar

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Segurança Reforçada: 1º concurso público do Detran-PB contará com apoio da Polícia Cívil e Militar

Segurança Reforçada: 1º concurso público do Detran-PB contará com apoio da Polícia Cívil e Militar

Neste domingo (03) serão aplicadas as provas do primeiro concurso público da história do Detran-PB. De acordo com superintendente do órgão, Rodrigo Carvalho, as provas que serão realizadas nos turnos da manhã e tarde, deverão ter a segurança reforçada pela Polícia Militar e Civil.

Carvalho garante que todas as providências estão sendo tomadas para que as provas transcorram sem qualquer tipo de problema. “Estamos adotando as mesmas medidas que vêm sendo adotadas em outros concursos do Estado. A empresa contratada já realizou outros exames e não tivemos problemas com a segurança”, explica.

O superintendente confirma que as Polícias Civil e Militar bem como todos os órgãos envolvidos na segurança pública estarão sobre alerta.

Concurso - O concurso oferta 108 vagas, sendo 18 para cargos de nível superior e 90 para cargos de nível médio. As vagas para o ensino superior são de Advogado e Analista de Sistemas e as de ensino médio são para os cargos de Agente de Trânsito e Agente de Vistoria.

A lista dos locais está disponível no Diário Oficial do Estado, edição de domingo (27) e na página da Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (www.funcab.org).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!