google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Prefeito Chico Neves recebe Ônibus do Governo do Estado

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Prefeito Chico Neves recebe Ônibus do Governo do Estado


Chico Neves, prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, recebeu um importante reforço para o transporte escolar de alunos  para o ano de 2013. O veículo um ônibus do Programa Caminho da Escola foi recebido pelo próprio prefeito  nesta terça-feira (19).

O ônibus zero km que têm ar-condicionado e elevador para cadeiras de rodas, aumentará a frota de veículos de São Sebastião do Umbuzeiro na Secretaria Municipal de Educação e reforçará a qualidade do transporte de alunos da zona rural.

O prefeito Chico Neves, destaca a importância do veículo novo, que possibilitará mais comodidade e vai oferecer mais segurança para os alunos da zona rural que são transportados diariamente. “O ônibus será utilizado exclusivamente para transporte de estudantes da educação básica. O veículo chega em boa hora, período em que se aproxima o inicio do ano letivo”, disse o prefeito.

 Durante o encontro dos Prefeitos Paraibano com o Governador Ricardo Coutinho, o Secretário do Meio Ambiente, dos Recursos Hídricos e da Ciência e Tecnologia João Azevedo, falou que adutora de Camalaú que que era abastecer  São João do Tigre,São Sebastião do Umbuzeiro, Zabelê e localidade de Cacimbinha está em fase de Licitação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!