google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Polícia identifica e prende responsável por roubo de equipamentos de provedor de Internet no Cariri

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Polícia identifica e prende responsável por roubo de equipamentos de provedor de Internet no Cariri


O motorista de um veículo alternativo identificado por Adriano Ribeiro da Silva, 32 anos, natural de Puxinanã e atualmente residindo no Distrito de Catolé de Boa, Campina Grande, foi detido na tarde desta quarta-feira (27), sob acusação de ser o responsável pelo furto dos aparelhos de Internet pertencente à ONDANET E LINKNET, que estavam instalados às margens da BR-412, próximo ao Distrito de Santa Luzia, município de Serra Branca, fato ocorrido na última sexta-feira (22).

Com as imagens do furto divulgas em diversos sites do Cariri, a Polícia Civil de Serra Branca, tendo a frente o Delegado Rodrigo Monteiro, instaurou Inquérito Policial, ouviu testemunhas e, após analisar com detalhes as imagens conseguiu chegar a Adriano Ribeiro da Silva, que foi preso no momento que prestava depoimento.
 
Segundo o Delegado Titular de Serra Branca, Rodrigo Monteiro, as investigações devem prosseguir no intuito de se identificar possíveis receptadores, como também demais pessoas que teriam auxiliado o preso na empreitada criminosa. Ainda segundo o Delegado, os três arrombamentos anteriores estão sendo investigados para se confirmar ou não a participação ou envolvimento do preso nos mesmos.

OBJETOS APREENDIDOS NA CIDADE DE BOA VISTA
Segundo Rodrigo Monteiro, além de pedir à justiça a prisão do acusado, também foi solicitado um mandado de busca e apreensão domiciliar na residência de familiares na cidade de Boa Vista.

Alguns equipamentos subtraídos pelo acusado foram apreendidos e recuperados durante cumprimento do mandado de busca e apreensão domiciliar mencionado e serão, oportunamente, devolvidos aos proprietários.

A operação contou com a colaboração de policiais da 4ª DRPC e das Delegacias de Sumé e São João do Cariri


Ascom – 4ª DRPC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!