google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Fisco investiga venda irregular de milho da Conab em Caraúbas; comerciantes e vereador foram fiscalizados

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Fisco investiga venda irregular de milho da Conab em Caraúbas; comerciantes e vereador foram fiscalizados


Uma denúncia chegou a Superintendência da Conab da Paraíba e desencadeou uma operação envolvendo o próprio órgão e o Fisco Estadual na cidade de Caraúbas. Segundo a denúncia, alguns produtores rurais estariam comprando o milho da Conab com preço subsidiado e revendendo a preço mais caro, fraudando assim o programa do governo.
Segundo informações apuradas com exclusividade pelo De Olho no Cariri, o Fisco e um fiscal da Conab investigaram comerciantes, o secretário de agricultura e até um vereador do município. No estabelecimento comercial pertencente ao secretário de agricultura Anselmo Costa foram encontrados 24 sacos de milho da Conab, mas ele explicou que se tratava de uma cota de milho pertencente a um amigo que não tendo onde armazenar pediu para deixar no seu comércio. Anselmo ratificou que não estava vendendo o produto e que já estaria com toda a documentação para provar sua inocência.

Os fiscais ainda foram até a casa do vereador João de Nazário e lá encontraram também o milho da Conab, que segundo informações apuradas por nossa reportagem pertencia a ele mesmo e estava em sua casa apenas aguardando um carro para ser levado a Zona Rural. Um outro estabelecimento comercial foi investigado, mas o milho foi encontrado na garagem de seu proprietário e também pertencia a ele, segundo informações apuradas.
Apesar de não ter flagrado ninguém comprando ou vendendo o milho, a Conab deverá intensificar as investigações de irregularidades em todas as cidades do território paraibano.
DE OLHO NO CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!