google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Jornalista Klebson Wanderley reestreia em março no comando do principal radiojornal da IND FM

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Jornalista Klebson Wanderley reestreia em março no comando do principal radiojornal da IND FM


Image 
 
A Rádio Ind FM (107.7) da cidade de Serra Branca vive um novo tempo de mudanças e crescimento. Uma nova programação está sendo preparada e uma das novidades é a chegada do Jornalista Klebson Wanderley para a apresentação do Jornal da IND 2ª Edição que irá ao ar de segunda a sexta a partir das 11:00 horas.

Klebson Wanderley foi contratado recentemente para dirigir a emissora e logo após sua chegada, criou-se uma grande expectativa se o mesmo iria ancorar o Jornal da IND. Fato esse agora confirmado.

O jornalista Klebson Wanderley Cavalcante tem 26 anos e é graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba. Apesar da pouca idade, o jornalista tem uma grande experiência, tendo atuado no portal ParaibaOnline, gerenciado a Rádio Seridó AM, do Sistema Tropical de Comunicação no Rio Grande do Norte e também dirigido o jornalismo da Rádio Serra Branca FM. Klebson é proprietário do Portal de Notícias, De Olho No Cariri.

Uma grande equipe dará suporte ao departamento de jornalismo da IND FM a exemplo do experiente Marcos Moura que já atuou em vários veículos de comunicação do Cariri. Outro que também reforçará o jornalismo (107.7) é o jovem Júnior Queiroz, proprietário do Portal Paraíba Mix que tem sido uma revelação do radiojornalismo na região. A última novidade fica por conta da contratação do jornalista campinense, George Silva, que chega para fazer parte dessa seleta equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!