google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Oportunidade: Caixa anuncia concurso para engenheiro

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Oportunidade: Caixa anuncia concurso para engenheiro


Oportunidade: Caixa anuncia concurso para engenheiro
A Caixa Econômica Federal deve lançar, ainda este ano, concurso público para os cargos de médico do trabalho e engenheiro civil, destinado às localidades onde há necessidade de funcionários e não possuem aprovados no cadastro de reserva. A informação foi dada pela assessoria de imprensa do banco.

Para quem deseja concorrer à função de médico do trabalho, a exigência é graduação em Medicina, registro no conselho de classe e curso de especialização na área. O salário é de R$ 5.801, para carga de trabalho de 30 horas semanais.

Já para os engenheiros, será preciso ter nível superior em Engenharia Civil e registro no conselho de classe. A remuneração inicial é de R$ 7.734, para 40 horas semanais.

Além do salário, os funcionários da Caixa recebem benefícios, como auxílio-alimentação/refeição e cesta-alimentação, cujos valores ainda não foram informados. O banco ainda oferece participação nos lucros e nos resultados, plano de saúde, plano de previdência complementar, auxílio-transporte e incentivo à graduação e pós-graduação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!