google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : ‘Tenho 82 anos e faço sexo quase todo dia’, diz Silvio Santos

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sábado, 23 de fevereiro de 2013

‘Tenho 82 anos e faço sexo quase todo dia’, diz Silvio Santos


‘Tenho 82 anos e faço sexo quase todo dia’, diz Silvio Santos
O apresentador Silvio Santos soltou mais uma de suas pérolas em seu programa que vai ao no domingo (24).

Depois de caçoar do humorista Carlos Alberto Nóbrega por ser mais baixo que a noiva, Jacqueline Meirelles --"Você não tem vergonha?"--, ele caçoou de si mesmo.

"Eu tenho 82 anos e faço sexo quase todo dia. Quase segunda, quase terça, quase quarta..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!