google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Efraim Filho reclama que Transposição pode virar promessa eleitoreira de Dilma

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Efraim Filho reclama que Transposição pode virar promessa eleitoreira de Dilma


“A Paraíba não precisa de migalhas e esmolas”, reclamou o deputado federal Efraim Filho (DEM). O democrata se disse indignado do adiamento da transposição do Rio São Francisco e demonstrou a preocupação de que a obra deixe de ser um compromisso de campanha e passe a ser uma promessa eleitoreira.
Para o deputado, ‘uma ação emergencial como carros pipa e cisternas num momento de urgência como esse são bem vindos, mas é preciso ter soluções estruturais’.
“A solução estruturante do Governo Federal é entregar a obra que prometeu porque senão o compromisso de campanha vai virar promessa eleitoreira e isso é muito ruim para o Nordeste”, diz.
Efraim destacou que a transposição do São Francisco foi a ‘protagonista’ nas eleições de 2010 e agora está parada ‘pela incompetência e excessiva burocracia’. O democrata reclamou ainda que o prazo da obra foi adiado para 2015 fazendo com que a seca ‘torture o sertanejo’.

A respeito da declaração da ministra Mirian Belchior, que afirmou que o povo nordestino tinha ‘muita fé’, o deputado foi incisivo: ‘Ela que tem que ter muita fé e um anjo da guarda muito forte. O Nordeste vai se tornar o maior problema do Brasil. Vetar os Royalties não contribue em nada para diminuir as desigualdades regionais temos um verdadeiro abismo social e econômico entre o Centro-Sul e o Norte-Nordeste’.
O deputado continua reclamando que é uma ‘incoerência’, o Brasil ter tecnologia para tirar o petróleo das profundezas do oceano no pré-sal e não tem capacidade de entregar água na superfície para um ‘irmão do Nordeste que está morrendo de sede’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!