google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Homem destrói computadores de empresa por 3 anos com produtos de limpeza

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Homem destrói computadores de empresa por 3 anos com produtos de limpeza


Homem destrói computadores de empresa por 3 anos com produtos de limpeza
Cilit Bang, a "arma" utilizada no crime. (Fonte da imagem: Reprodução/The Telegraph)

Um empregado de uma companhia americana de TI, depois de perder a chance de conseguir um aumento, se vingou de maneira um tanto inusitada. Segundo o The Telegraph, o homem começou a passar um produto de limpeza pesada nos computadores da empresa, causando danos totais de 32 mil euros (R$ 86.130) durante um período de três anos.

Edward Sobolewski, o criminoso, foi pego, no entanto, quando a companhia resolveu instalar câmeras de segurança. Nelas, o empregado foi visto entrando na sala dos servidores da empresa em um horário totalmente indevido, despejando uma larga quantidade do produto logo em seguida; além de destruir computadores comuns de seus colegas.

Sobolewski, que cometeu seus crimes entre 2009 e 2012, já foi julgado e, depois de admitir sua culpa, terá que pagar nada menos que 10 mil euros (R$ 26.915) à companhia, além de passar oito meses na cadeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!