google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Criança morre afogada em barreiro na zona rural de São José dos Cordeiros

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Criança morre afogada em barreiro na zona rural de São José dos Cordeiros


Uma criança de apenas 9 anos de idade e nome Fabrício Nóbrega Ventura morreu inesperadamente após se afogar no barreiro da propriedade rural de seu avô. A ocorrência foi registrada na comunidade de Barra do Mineiro, zona rural de São José dos Cordeiros.
Nesta terça-feira (05), dois primos estavam brincando no terraço da casa de seus avós, quando o avo que estava cortando palma se distraiu e não viu quando os meninos saíram de sua vista. Eles foram para o barreiro e mesmo tendo passado pouco tempo, quando seu Expedito Ventura Arruda deu por falta das crianças e foi a sua procura, logo viu seu neto e primo da vítima de 7 anos correndo e gritando para socorrer o pequeno Fabrício.

Seu Expedito correu, mergulhou no barreiro para salvar o neto, mas já o encontrou sem vida. O fato ocorreu por volta das 17h30 desta terça-feira. As informações foram repassadas pelo Cabo Bosco e o Soldado Rodney, do Destacamento da PM de São José dos Cordeiros, que atenderam a fatídica ocorrência.
De Olho no Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!