google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Coração de mãe: Lucimar conta para Théo que Morena está envolvida com droga A faxineira se preocupa com o sumiço da filha; diante da revelação, o capitão deixa o Alemão transtornado

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Coração de mãe: Lucimar conta para Théo que Morena está envolvida com droga A faxineira se preocupa com o sumiço da filha; diante da revelação, o capitão deixa o Alemão transtornado


Lucimar: "O Russo me contou tudo" (Foto: Salve Jorge/TV Globo)Lucimar para Théo: "O Russo me contou tudo" (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
Morena (Nanda Costa) não apareceu na casa de Helô (Giovanna Antonelli) e muito menos deu notícias sobre seu paradeiro. No Alemão, Lucimar (Dira Paes) e Théo (Rodrigo Lombardi), inconformados com o sumiço da bela, conversam sobre a ligação da garota com Lívia (Claudia Raia).
Lucimar não aguenta ver a situação desoladora do genro e solta o verbo: "Morena se meteu com droga." Impressionado, Théo relembra a noite em que viu a namorada e Jéssica (Carolina Dieckmann) entrando na boate. "Ela estava diferente mesmo", ressalta o capitão, que imediatamente deixa o morro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!