google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : As obras de Pavimentação da estrada de São Sebastião do Umbuzeiro seguem a todo vapor

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

As obras de Pavimentação da estrada de São Sebastião do Umbuzeiro seguem a todo vapor


As obras de pavimentação da estrada de São Sebastião do Umbuzeiro a Zabelê está bem aceleradas. A expectativa dos umbuzeirenses é grande para ver o termino das obras. 
Já foram executados 1080 metros, de camada de aterro, faltando a sub base e a base de camada asfáltica, a obra está a todo vapor já foram executados num total de  5080 metros, de aterro e planamento de terra segundo Demétrio que é fiscal do Departamento de Estradas de Rodagem (DER),  e esta fiscalizando a obra do Anel Viário do Cariri.
A aplicação da camada asfáltica será nos próximos dias. Para conferir como está a obra, veja as fotos que o Blog do Didi tirou na tarde desta sexta-feira (01), fique ligado que eu estarei atentos a cada detalhe desta  obra que vai tirar São Sebastião do Umbuzeiro do isolamento.
Esta obra compõe o lote 1 nos trechos : Zabelê/ São Sebastião do Umbuzeiro/ São João do Tigre/ Camalaú com extensão de 51,7 Km. 
Para o prefeito Chico Neves, além das vantagens econômicas, a obra irá trazer muito progresso a São Sebastião do Umbuzeiro. “É uma obra valorosa que também vai dar melhores condições de sobrevivência aos umbuzeirenses, mudando nossos indicadores sociais e econômicos”, observou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!