google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : A bíblia e a cruz nos indicam a presença de Deus

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

domingo, 3 de fevereiro de 2013

A bíblia e a cruz nos indicam a presença de Deus




A Bíblia é a palavra de Deus que vem até nós como a voz Dele que orienta, ensina e guia a cada um de nós que queira estar com Ele sempre. Deus nos protege sempre. Assim O Guardião de Israel não dormita nem dorme. Salmo (121:4).
Nós temos um Deus presente na história e não deixou o homem cair na morte eterna devido ao seu pecado e sua desobediência. Jesus aceitou o sacrifício da cruz e ela é bendita.  Na sua morte selou para sempre uma aliança eterna, a pessoa humana já pode ver Deus como Pai misericordioso que quer a nossa salvação. Esta cruz é sinal do amor infinito de Deus por nós.
A civilização moderna não pode esquecer o legado cristão no mundo, pois A Igreja trouxe a educação, os valores éticos e cristãos a todos os povos. Apesar de que houve exageros e equívocos no proceder de alguns cristãos durante a história Da Igreja, gerando mortes de inocentes e violências, mas há muita luz que percorre todo tempo da historia dela. Nós deparamos com muitos mártires e santos que deram a razão da sua fé em Cristo na Igreja de Jesus Cristo..
A bíblia e a cruz nos indicam a presença de Deus na terra e não podemos ter medo deles. Sabemos que a Palavra de Deus é útil a ser instrumento de ensino, de ética, de correção e de amor. A cruz é o  símbolo de cristandade e ele não pode nos meter medo, pois ali é denunciado toda forma de injustiça e violência contra o povo pobre, humilde e excluído do mundo.
A cruz de Cristo brilha em todos os lugares e temos a alegria de figurar na constelação do céu e na nossa bandeira  também. Tudo por Jesus nada sem Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!