google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Boa noite a todos!

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

domingo, 2 de dezembro de 2012

Boa noite a todos!

O Senhor nos conduz nas provações afetivas que vivemos dia após dia, na solidão que temos de vencer, nos melindres excessivos que trazemos no coração, quando tudo que ouvimos nos fere e nos desanima. Independente das coisas que acontecem na nossa vida, das adversidades, intempéries, tribulações e provas que enfrentamos e da luta para não fazermos o que é errado, Deus está conosco e nos conduz. Ele nos conduz nas provações.Porque Deus vai à nossa frente o nosso coração se alegra, e a alegria vai curando o nosso interior. Essa virtude é um santo remédio para os nossos afetos. O Senhor quer curar o nosso coração para que possamos dizer, diante de todos que se aproximarem de nós neste dia: Felicidade e graça me acompanham em todos os dias da minha vida, porque o Senhor é o meu Pastor e nada me faltara!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!