google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Renata e Ronaldo fizeram sexo no BBB, mas Globo censurou

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Renata e Ronaldo fizeram sexo no BBB, mas Globo censurou


Renata e Ronaldo fizeram sexo no BBB, mas Globo censurou Após a polêmica envolvendo Daniel e Monique, a direção do BBB12 tem sido cautelosa ao mostrar a turminha que costuma frequentar o edredom em boa companhia. Só quem tem pay-per-view pode acompanhar um pouco mais do que é exibido nas edições, mas até lá está rolando censura!

O boato que circula por aí é que, na madrugada desta quarta-feira (1), o clima esquentou na cama que Renatinha e Ronaldo dividem, mas, provavelmente, a cena não será mostrada nos compactos da Globo. Os BBB maníacos do Twitter juram de pé junto que a movimentação dos dois estava interessante, mas a transmissão do quarto Selva foi cortada e só voltou quando os dois dormiram. Alguns usuários especulam que houve sexo oral. Vários vídeos abordando o tema foram postados no YouTube, mas logo foram removidos.

Diferente do que acontecia em edições anteriores, este ano é raro ver algum casal em momentos mais íntimos na calada da noite. O pessoal aqui fora reclama, mas dificilmente isso mudará alguma coisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!