google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Caririaçu - CE: Família abandona casa no sítio por conta de pedras que vem do além

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Caririaçu - CE: Família abandona casa no sítio por conta de pedras que vem do além

Uma família inteira abandonou uma casinha de taipa na qual moravam no Sítio Umari, distante 5 km do centro de Caririaçu, por conta de um misterioso apedrejamento. O caso está envolto em mistério, principalmente porque a casa fica em um lugar de difícil acesso e com um único vizinho que só aparece no local aos finais de semana. 
 
A situação já foi comunicada na Delegacia de Caririaçu e policiais foram lá, mas não viram nada anormal a não ser a destruição.

Seriam vândalos ou algo do além? O que se sabe é que o simples imóvel foi apedrejado durante a noite destruindo o teto enquanto os cachorros latiam. Três pessoas circularam nos arredores da casa, mas não encontraram ninguém. 
 
O dono do imóvel é o agricultor e deficiente visual Francisco Vieira de Souza, de 67 anos, o Chicuta de Odílio, e ali mora com a esposa Maria Palmeira Vieira, de 55 anos, a Dona Nina, e um filho Damião Palmeira Vieira, de 25 anos.
 
Eles abandonaram a casa após muitos dias sofrendo com a situação sem uma explicação plausível e já estão morando em outro casebre no Sítio Caboclo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!