google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : BBB12: Ex-namorada diz para Rafa nunca mais procurá-la

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

BBB12: Ex-namorada diz para Rafa nunca mais procurá-la


BBB12: Ex-namorada diz para Rafa nunca mais procurá-laVinicius Valverde encerrou o bate-papo com Rafa no site da Globo.com e, em seguida, mostrou para o carioca um vídeo de sua ex-companheira Camila, na madrugada desta quarta-feira (29).

Ela foi clara e objetiva no vídeo. Desejou sorte ao ex-BBB e, de uma maneira educada, pediu para Rafa não procurá-la e que o namoro acabou de vez. Confira na íntegra o discurso de Camila:


“Eu vim aqui hoje, mas é para te desejar boa sorte mesmo. Porque tá tudo muito claro para nós. Tomamos rumos diferentes. Você fez a sua escolha. Não estou aqui para, de repente no futuro, uma conversa. Acho que tá bem definido em relação a isso. Que você aproveite ao máximo esse momento que é teu agora. Nunca te julguei. Quero que você fique bem”.

Rafa se pronunciou depois de assistir ao vídeo.

"Falei dentro da casa, várias vezes que era uma pessoa especial e continua sendo. Ela é um doce de menina. Por isso que quando eu entrei, eu estava tão apaixonado por ela... dizer que eu deixei de gostar da Camila seria hipocrisia da minha parte”.

Ele ainda contou que não desistirá e irá procurar Camila.

“Por mais que ela tenha dito para eu não procurar, é claro que eu vou procurar... não tenho a menor dúvida. Se ela quiser me atender, maravilha! Sei que errei, espero que ela deixe eu tentar explicar o que é estar aqui dentro”.

A noite não está sendo muito boa para Rafa. Depois de um discurso ‘pesado’ de Pedro Bial, sai da casa e fica sabendo da rejeição do público - ele saiu com mais de 90% dos votos - e depois assiste ao vídeo da ex terminando tudo oficialmente. Vida de ex-BBB não é fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!