google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Pe. Márcio Henrique é escolhido novo Administrador Diocesano de Campina Grande

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Pe. Márcio Henrique é escolhido novo Administrador Diocesano de Campina Grande


A Diocese de Campina Grande anuncia, na tarde desta terça-feira dia 28 de fevereiro, o seu novo Administrador Diocesano. Pe. Márcio Henrique Mendes Fernandes foi escolhido na manhã desta terça na reunião do Colégio de Consultores. O Padre assume as atividades administrativas até o anúncio e posse do novo Bispo para Diocese de Campina Grande.
Leia a carta de Pe. Márcio Henrique,novo Administrador Diocesano:
Estimados presbíteros, diáconos, religiosos e religiosas,
seminaristas e todo o Povo de Deus
de nossa amada Igreja Diocesana de Campina Grande
Valho-me da presente para cumprimentar-vos e ao mesmo tempo comunicar a todos que, hoje, 28/02/2012, às 9h, ocorreu uma reunião do Colégio de Consultores da Diocese de Campina Grande, com o objetivo de escolher o Administrador Diocesano para continuar conduzindo esta Diocese, enquanto estiver vacante, aguardando a nomeação do novo Bispo.
A vacância da Diocese se deu pela transferência de Dom Jaime Vieira Rocha para ser Arcebispo da Arquidiocese de Natal, Rio Grande do Norte. Daí que, o Colégio de Consultores em clima de oração e reflexão, escolheu-me para essa função de Administrador Diocesano que, em comunhão com o referido Colégio, tem a tarefa de preparar a Diocese para acolher aquele que será eleito Bispo desta Igreja Particular.
Acolhi esta missão com sentimentos de humildade, co-responsabilidade e confiança na força de Deus para continuar os trabalhos que já vinham sendo realizados, sobretudo, pastoralmente. Em respeito a minha vocação sacerdotal, ponho-me na inteira disposição de Deus e da Igreja para corresponder com este ofício a mim confiado, trabalhando para que cresça a comunhão entre nós e que não haja nenhuma interrupção em nossa caminhada pastoral.
Deste modo, desejo contar nesta administração com o apoio, não só dos meus irmãos no presbitério, mas também dos religiosos, religiosas, agentes de pastoral e todo povo de Deus.
Como Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo, nos unamos em oração invocando o Espírito Santo para que nos envie outro Bispo-Pastor. E, que a Imaculada Conceição, nossa padroeira, interceda ricas bênçãos de Deus sobre cada um de nós.
Campina Grande, 28 de fevereiro de 2012
Pe. Márcio Henrique Mendes Fernandes
Administrador Diocesano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!