google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : ‘Fina estampa’: Tereza Cristina aponta arma para René e diz: ‘hora de morrer, bebê’

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sábado, 25 de fevereiro de 2012

‘Fina estampa’: Tereza Cristina aponta arma para René e diz: ‘hora de morrer, bebê’


‘Fina estampa’: Tereza Cristina aponta arma para René e diz: ‘hora de morrer, bebê’Em “Fina estampa”, Tereza Cristina tentará matar René (Dalton Vigh) quando o chef lhe informa que vai deixar a mansão e levar os filhos com ele. Tomada de ódio, por não admitir que a família a abandone, a perua finge que está tudo bem e sobe para seu quarto. O ex-marido não entende e vai atrás dela. Lá em cima, ela grita: “Meus filhos só saem daqui depois de mortos... Mas antes vou matar você!”.

Neste momento ela aponta a arma para René, que fica sem reação. É então que Tereza Cristina se prepara para o tiro e solta: “hora de morrer, bebê!”.

Só que René parte para o tudo ou nada e se atraca com Tereza Cristina. Os dois começam a lutar pela arma e, acidentalmente, acontece um disparo. O chef é atingido de raspão e sai cambaleante. Quem o ajuda é Griselda (Lilia Cabral), que estava chegando na mansão da frente naquele momento. As cenas vão ao ar entre os dias 9 e 10 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!