google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : A Ceia do Senhor Paixão de Cristo 2012

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

A Ceia do Senhor Paixão de Cristo 2012

O espetáculo da Paixão de Cristo de 2012, já está sendo planejada para acontecer nos dias 05 e 06 de abril, com direção de Rodrigo Leal a encenação deste ano promete comover o telespectador não somente pela sua carga dramática do sofrimento de Jesus, mas também pela inovação do texto deste ano que trará quatro cenas novas, para dar uma roupagem nova ao tradicional espetáculo da Paixão de Cristo aqui no Cariri.
            O espetáculo deste ano conta com aproximadamente 90 atores e figurantes que encenarão neste ano de 2012, mostrando que nossa cultura deve sempre prevalecer e é com a ajuda de pessoas como essa que forma nossa sociedade que vamos apresentar um belíssimo espetáculo. A apresentação deste ano conta com o apoio de importantes parceiros como SEBRAE, UEPB, CAPRIBOM E CÂMARA DE VEREADORES DE MONTEIRO.
            A produção do espetáculo teatral A Ceia do Senhor  Paixão de Cristo no Cariri esteve reunida ontem com a empresa contratada para a iluminação e definiu toda a estrutura de luzes e efeitos especiais que serão utilizados nas 29 cenas do drama. O diretor Rodrigo Leal e os produtores Emanoel de verasLuciano RemigioAécio Henrique e Mariana Rodrigues confirmam que o espetáculo este ano terá boas novidades  no texto, cenografia, iluminação e efeitos.
            O espetáculo A Ceia do Senhor será apresentado nos dias 05 e 06 de abril (quinta e sexta da semana santa), no Ginásio de Esportes do Colégio Estadual de Monteiro, a partir das 20 horas. Com um preço Simbólico para entra de R$ 5,00 reais, Em cena estarão 90 atores e figurantes da Cia. Cultural Violarte.
            Desde ontem começaram os trabalhos de montagem do cenário e os ensaios acontecem diariamente.

Rodrigo Leal de Lima
Diretor do Espetáculo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!