google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Dom Jaime tem posse prestigiada em Natal

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Dom Jaime tem posse prestigiada em Natal


A posse de Dom Jaime Vieira Rocha neste domingo (26) como Arcebispo Metropolitano da cidade de Natal foi bastante prestigiada. Inclusive, por caravanas de Campina Grande, cidade que acolheu Dom Jaime como Bispo Diocesano. A solenidade começou por volta das 8h da manhã, prosseguindo até o início da tarde, na Catedral Metropolitana de Natal.

De Campina Grande participaram o Coordenador de Comunicação da Prefeitura de Campina Grande, Carlos Magno, acompanhado de sua esposa Adriana Soares, representando o Prefeito Veneziano Vital do Rêgo e o Senador Vital do Rêgo Filho; o Padre Márcio Henrique Mendes Fernandes, da Catedral de Nossa Senhora da Conceição; Gustavo Lucena, da Comunidade Pio X, além de outros padres, diáconos e seminaristas de Campina.

Durante a solenidade, Dom Jaime fez referência ao período em que esteve em Campina Grande, na qualidade de Bispo Diocesano. “Em Campina Grande fui muito bem acolhido e exerci o meu sacerdócio em sua plenitude”, disse Dom Jaime, após ser empossado, já na homilia da primeira Missa que celebrou em Natal como Bispo.

Dom Jaime foi empossado por Dom Matias Patrício de Macedo, que lembrou, também, a sua passagem por Campina Grande, antes do Bispado de Dom Jaime. “O senhor me sucedeu em Campina Grande e agora me sucede aqui em Natal também”, lembrou Dom Matias.

Ao final da celebração, Dom Jaime foi saudado pelos presentes e cumprimentado por vários dos convidados. “Venho trazer o abraço de Campina Grande e o desejo, em nome do Prefeito Veneziano e do Senador Vital do Rêgo, de que o Senhor faça por Natal o que fez pelos campinenses. Que Deus continue abençoando o seu pastoreio”, afirmou Carlos Magno.
Vitrine do Cariri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!