google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Após ataque epilético, mulher se afoga em piscina de prédio Fato aconteceu em Cabo Branco. Mulher é portadora de sídrome de down e foi levada para o Trauma.

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Após ataque epilético, mulher se afoga em piscina de prédio Fato aconteceu em Cabo Branco. Mulher é portadora de sídrome de down e foi levada para o Trauma.


Uma mulher de 58 anos, portadora de síndrome de down, se afogou na piscina de um prédio localizado na praia de Cabo Branco em João Pessoa na manhã deste domingo (26). O Corpo de Bombeiros informou que foi chamado ao local para socorrê-la e quando chegou lá ela já havia sido retirada da piscina, mas estava sem respirar e precisou ser reanimada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou a mulher para o Hospital de Emergência e Trauma.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o afogamento da mulher teria ocorrido após ela sofrer um ataque epilético dentro da piscina. De acordo com o setor de serviço social do Hospital de Trauma, a mulher passou por atendimento, segue internada e seu estado de saúde considerado estável.
O Corpo de Bombeiros informou que condomínios residenciais não são obrigados a oferecerem segurança nas piscinas, e devem apenas fazer alertas de prevenção aos usuários. O sargento Miranda, da Companhia de Resgate, disse que em casos como o registrado em Cabo Branco o indicado é chamar o resgate dos Bombeiros.J.P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!