google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Polícia prende mulher grávida com meio quilo de maconha

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Polícia prende mulher grávida com meio quilo de maconha


droga mulherA Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes – DRE, prendeu na madrugada desta terça-feira (28), Maria do Carmo Alves da Silva, conhecida por “Sinha”, 23 anos, em sua residência na Rua Beija-Flor, na Comunidade São Rafael, em João Pessoa, onde funcionava uma boca de fumo.

Com a acusada, foram apreendidos diversos pacotes de maconha, prontos para comercialização, além de tabletes maiores que seriam posteriormente fracionados, totalizando meio quilo da droga, que era proveniente do município de Campina Grande.

Na sexta-feira (24) a DRE já havia prendido o nacional Raí Norberto Andrade Silva, na chamada “Praça da Fonte”, no Bairro de Tibiri, em Santa Rita, comercializando drogas na localidade.

Essas ações são fruto da determinação da Delegacia Geral de Polícia Civil, no sentido de intensificar o combate a pontos de tráfico e uso de drogas – bocas de fumo, com vistas a diminuição dos índices de homicídio, diretamente ligados ao tráfico de entorpecentes, o que vem dando resultado.

Para isso a Polícia Civil conta diariamente com o apoio da população, que repassa informações valiosas por meio do Disque Denúncia 197.


Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!