google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Mulher é assassinada com três tiros dentro de fazenda de ex-prefeito de Lagoa Seca/PB

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Mulher é assassinada com três tiros dentro de fazenda de ex-prefeito de Lagoa Seca/PB


 
Na noite desta quinta-feira (23) uma mulher foi assassinada à queima roupa na Vila Florestal, no município de Lagoa Seca, no Agreste da Paraíba. O crime aconteceu ao lado da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), no Campus II.
De acordo com o soldado da Polícia Militar do 10º batalhão, Cleiton Oliveira, a agricultora Maria de Lourdes Leite, 46 anos, foi assassinada com vários tiros de pistola calibre 12 quando iria buscar algumas de suas vacas.
De acordo com informações de familiares, algumas pessoas viram homens desconhecidos saindo correndo do local e escutaram gritos, quando chegaram encontraram ela morta.
As primeiras informações dão conta que os bandidos queriam matar alguém da família da vítima, mas como não encontram a pessoa, acabaram se vingando na mulher.
O filho dela ainda tentou ir atrás dos bandidos, mas não teve êxito. Todos os familiares estão atônitos com o crime, pois ela não tinha envolvimento com nada. A polícia descarta a possibilidade de latrocínio, pois nada foi levado.
A propriedade pertence a ex-prefeito de Lagoa Seca, Bola Coutinho (PMDB).
 Com Marcio Rangel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!