google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : VEJA FOTOS: Miss bumbum com seios a mostra exibe silicone torto e chama atenção

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sábado, 18 de fevereiro de 2012

VEJA FOTOS: Miss bumbum com seios a mostra exibe silicone torto e chama atenção


VEJA FOTOS: Miss bumbum com seios a mostra exibe silicone torto
Depois de a Miss Bumbum Brasil desfilar pela X-9 com os seios desnudos, foi a vez da segunda colocada no concurso, Graciella Carvalho, fazer o mesmo. Destaque da Acadêmicos do Tucuruvi, ela exibiu todo seu silicone na Avenida, na madrugada deste sábado, 18, em São Paulo. "Falei que eu ia causar", disse ela. "Carnaval vale tudo, vamos aparecer, né!".

E Graciella causou mesmo: dá uma olhadinha na foto abaixo e veja como o bico dos seios da moça apontavam para lados diferentes. Um para o gato, outro para o peixe! Ela explica que não tem nada a ver com o silicone não e que não percebeu nenhuma mudança no sentido do, digamos, 'apontamento', do bico dos seios. É, mas basta ver as fotos abaixo e conferir.

MISS BUMBUM

Polêmicas a parte, Rosana Ferreira, a Miss Bumbum Brasil, primeiro lugar na disputa, também desfilou com os seios desnudos na X-9, nesta sexta-feira, 17, em São Paulo. O bumbum, é claro, também teve destaque: Rosana usou um biquíni beeeem pequenininho. "Miss Bumbum tem que mostrar tudo, né?", disse ela. "Estou bem segura. Se a fantasia cair, continuo sambando e o público não vai nem perceber."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!