google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Bandidos invadem e assaltam ônibus da Banda Cavaleiros do Forró em Novo Lino/AL

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Bandidos invadem e assaltam ônibus da Banda Cavaleiros do Forró em Novo Lino/AL


Ônibus da Banda Cavaleiros do Forró é invadido por criminosos em Novo Lino (Foto: Geysa Miranda) 
 
Integrantes da Banda Cavaleiros do Forró tornaram-se alvo de criminosos durante um assalto ocorrido no município de Novo Lino, na madrugada desse sábado (26), que gerou um prejuízo de R$ 5 mil. Durante a ação, cinco homens armados levaram equipamentos eletrônicos e objetos pessoais das 37 pessoas que se encontravam no veículo.

Em entrevista à Gazetaweb, o gerente da banda, Gleidson Natário, informou que o ônibus passava pelo município de Novo Lino, no momento em que o motorista foi obrigado a parar após dois carros – de cor e placa não identificadas – aproximarem-se. Um deles ficou à frente do ônibus enquanto o outro ofereceu cobertura atrás. Logo em seguida, um dos assaltantes desceu do carro, invadiu o ônibus e exigiu que o condutor se dirigisse a um canavial, onde mais dois comparsas subiram e recolheram cerca de R$ 5 mil, uma televisão de plasma, um aparelho de DVD, mochila com notebook, além de pertences das vítimas, como celulares, carteiras e documentos.

Natário esclareceu que ainda tentou esconder parte do dinheiro subtraído, mas tudo em vão. “Quando os homens entraram, eu tentei colocar a quantia no bolso e um deles viu, roubou e fugiu com os demais. Apesar disso, ninguém ficou ferido”, explicou o gerente ao frisar que a banda não fez o Boletim de Ocorrência (BO) no mesmo dia, visto que faria um show em Divina Pastora, interior de Sergipe.

Apesar de o boletim ter sido confeccionado na Central de Polícia, no Prado, o inquérito ficará sob a responsabilidade da Delegacia Regional de Novo Lino. Às 16h deste domingo (26), a banda fará show em Porto Calvo. 
 
Fonte: Gazeta de Alagoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!