google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Adolescente de 15 anos é morto a pedradas em Monteiro

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Adolescente de 15 anos é morto a pedradas em Monteiro


Image
 
O adolescente, José Leonardo Marques da Silva, conhecido como "Preto da Rua do Matadouro", de 15 anos de idade, foi assassinado no final da tarde neste domingo, na zona rural da cidade de Monteiro. Aparentemente, o adolescente foi morto a pedradas e teve parte da orelha decepada.

As primeiras informações colhidas pelo Sargento Albany, do 11° Batalhão de Policia Militar, sediado em Monteiro, dão conta que os jovens estavam bebendo no Balneário Marabar, de propriedade do candidato a Deputado Federal derrotado nas últimas eleições conhecido como Marabá, quando surgiu uma confusão entre o adolescente e outros jovens que estavam no local e que após esse desentendimento, o adolescente foi perseguido por outros jovens e em seguida encontrado morto.

O carro do GEMOL já está no local, próximo ao corpo, aguardando a chegada da perícia. As investigações estão a cargo de Dr. Luiz Xavier, delegado de plantão, que encontra-se em diligência com uma equipe de agentes, a fim de localizar os suspeitos de participação no crime.
Chico Lobo (Agora PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!