google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Garota desaparecida é encontrada em Santa Cruz do Capibaribe

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Garota desaparecida é encontrada em Santa Cruz do Capibaribe


 Image
 
A adolescente Milena Moreira Minervino, 12 anos, que estava desaparecida há mais de uma semana foi encontrada na cidade de Santa Cruz do Capibaribe,em Pernambuco. Elahavia saído de sua residência sem dar notícias aos pais desde o dia 12 de fevereiro.

Milena foi localizada a partir de contatos que fez com amigas da cidade de Serra Branca, que informaram a família e ao Conselho Tutelar. Os conselheiros de Serra Branca contactaram os de Santa Cruz e lá localizaram a menor no bairro de dona Nita.

Ela estava na casa de Eliane, uma das milhares de paraibanas residentes na cidade pernambucana. Ela acolheu a adolescente serra-branquense em sua residência e prestou esclarecimentos ao Conselho Tutelar de Santa Cruz do Capibaribe.

Ainda não se sabe como a jovem chegou a cidade pernambucana, nem acompanhada de quem. O caso será investigado pela Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe. A jovem Milene volta ainda nesta quinta-feira para a Serra Branca, acompanhada de sua mãe que foi ao seu encontro.
De Olho no Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!