google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Emepa promove transferência de embriões na área de caprinovinocultura em Soledade

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Emepa promove transferência de embriões na área de caprinovinocultura em Soledade


A Empresa Paraibana de Pesquisa Agropecuária (Emepa) está promovendo desde segunda-feira (30), na Estação Experimental de Pendência, no município de Soledade, um processo de transferência de embriões. Os embriões de ovinos e de caprinos são provenientes de animais de alta genética da África do Sul para 900 matrizes receptoras (mães de aluguel) das raças Dorper (ovino) e Boer, Savana e Saanen (caprinos).
Na próxima sexta-feira (3), às 8h, a Emepa irá promover uma apresentação de todo o processo para a imprensa e também para representantes de associações de produtores e demais interessados em conhecer a tecnologia utilizada na transferência dos embriões. "Este é um processo de grande importância para o melhoramento da qualidade dos animais destinados ao corte, e, em especial, para a produção leiteira do Estado”, avaliou o presidente da Emepa/PB, Manoel Duré.


Secom - PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!