google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Homem que engoliu garfo morre após rompimento de pontos cirúrgicos

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Homem que engoliu garfo morre após rompimento de pontos cirúrgicos


Homem que engoliu garfo morre após rompimento de pontos cirúrgicosO homem de 50 anos que foi operado após engolir um garfo morreu na manhã deste sábado (25) em Bandeirantes, no norte do Paraná. A cirurgia de remoção foi realizada com sucesso no dia 17 de fevereiro, e o paciente recebeu alta hospitalar. No entanto, ele teve de ser novamente operado após o rompimento de um dos pontos da cirurgia, e morreu uma hora após o procedimento.

À época da primeira cirurgia, ele contou aos médicos que tinha crises de soluço crônico e que isso causava coceira na garganta constantemente. “Ele disse que sempre usa o cabo da escova de dentes ou de um garfo para aliviar a coceira. E desta vez, ao elevar o pescoço para cima e tentar coçar, ele engasgou e acabou engolindo o talher de jantar", relatou o cirurgião Júlio Mascarenhas de Souza após a cirurgia.

De acordo com o administrador da Santa Casa de Misericórdia de Bandeirantes, João Carlos, o homem sofreu uma queda no período de recuperação e não informou a ninguém. Passados alguns dias, ele foi a um posto de saúde para fazer um curativo, mas foi encaminhado novamente ao hospital. “Ele ficou internado um dia e operou de novo. Após a cirurgia ele aparentou estar bem, mas no momento seguinte teve uma parada repentina”, contou o administrador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!