google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Mais associações são beneficiadas pelo Programa Empreender-PB

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Mais associações são beneficiadas pelo Programa Empreender-PB


Às vésperas do Carnaval, o Empreender Paraíba realizou, na cidade de Prata, mais um evento para a entrega de equipamentos, desta vez disponibilizados à Associação dos Criadores de Caprinos e Ovinos de Prata (Accop): um caminhão novo da Mercedes-Benz e um baú refrigerado com capacidade de escoamento da produção diária de mil litros de leite.

A Accop está localizada na zona rural do município de Prata, microrregião do Cariri Ocidental paraibano, e beneficia diretamente mais de 70 famílias. A associação também participa do Projeto Fome Zero, do Governo Federal, vendendo parte de sua produção. Com o auxílio do Empreender PB, a perspectiva de crescimento é de 150% para este ano.


O financiamento da associação beneficiada foi de mais de R$ 150 mil, oriundo da linha de crédito Empreender Misto, em que, além de emprestar dinheiro, presta um serviço de acompanhamento da gestão administrativa e financeira, por meio dos técnicos do Empreender PB.

Um comentário:

  1. As contas de Chico Neves foram analisadas hoje, porque não anuncia-se nem que iam pra julgamento hoje, que dirá o resultado, será que seu blog só dar informação a um lado o o prefeito. Ou esta informação não é importante para os Umbuzeirenses. Pense bem, pois amanhã a moeda pode virá de lado, e ai?.......um abraço, mesmo assim ainda da para aproveitar as notícias de umbuzeiro em teu blog, do lado da Prefeitura é claro.

    ResponderExcluir

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!